segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul

Concerto EM SI menor

Uma peça coreográfica sem qualquer ambição purista, e aberta à interferência de toda espécie de linguagem que se faça necessária como recurso de composição. Naturalmente, os muitos anos de estudo, experiência e investigação em dança e vida estão aí incluídos, em seu papel de instrumento. Mas, a música, aquela que faz vibrar o instrumento, desvenda seus acordes entre os sopros da poesia e os ventos ruidosos de nosso encontro com o mundo.

“Este concerto desejaria ser um breve movimento pela bravura das flores sem nome que brotam nas rugas do cimento humano. Não sei quanto do que buscava restou na cena, mas é isto que a inspira: a resistência essencial das coisas mínimas, delicatesse que transgride e desafia o famigerado banquete destes tempos tóxicos”. (Daggi Dornelles)

Ficha Técnica:

Concepção, direção, texto e pesquisa sonora: Daggi Dornelles

Coreografia: Daggi Dornelles e elenco

Bailarinos: Daniel Medeiros, Evandro Pedroni, Janaína Cruz, Letícia Guimarães, Luan de Lima, Luiz André Cancian, Manuela Fiori Scheneider, Roberta Pedroni, participação de Daggi Dornelles.

Voz de Ali Khodr no texto em árabe; de mantras e dedos, de Daggi Dornelles.

Composição de figurinos e material cênico: Daggi Dornelles

Luz: Israel Cabral

Operação de som: Cristina Nora Calcagnotto

Imagens e arte gráfica: Frank Jeske

Costureira: Mirta Suzana Gomes

Orientação vocal: Franceli Zimmer

Apoio de produção: Márcio Molina, Dulce Marotto, Cristina Lisot, Doralícia Silva da Rosa, Mona Carvalho e Micaela Rossetti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário